quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Playstation 2 console mais popular review.

O Playstation 2 é simplismente o console mais popular do mercado, mesmo já tendo lançado o Playstation 3, a Sony ainda  lucra bastante com o Playstation 2. Jogos como GTA, Winning Eleven e God of War vendem que nem agua. A primeira versão do Playstation 2 era grande e não vinha com modem, que nem a versão atual: O Playstation 2 Slim. O Playstation pode ser adquirido em várias cores dentre elas: Branca, Prata, Vermelha e a tradicional Preta. O Playstation 2 ainda roda DVD's de filmes. Os gráficos do Playstation 2 são muito bons, e os jogos são de muita qualidade. No Brasil é o videogame mais popular do momento, apesar da pirataria ser grande ainda no Brasil. Infelizmente os brasileiros ainda preferem os jogos piratas pois os preços são de baixo preço cerca de 10 reais por 3 DVD's. Já os originais tem em média o preço de 50 reais

PSP videogame portatil review.

Que tal ter um Playstation Portátil com mais funções do que um Playstation normal? Você Quer? Então compre um PSP. Rode filmes, músicas, entre na internet, jogue com pessoas do mundo todo, etc...
O PSP é nada mais do que um videogame com gráficos equivalentes a um Playstation 2, um videogame com design bonito, e com diversas funções dentre elas de entrar na internet, que tal?
A Sony fez o videogame perfeito para a epoca atual, para disputar com o Nintendo DS, apesar do preço ser maior os gráficos e aplicativos do PSP tem uma qualidade superior ao Nintendo DS. O preço do PSP custa em média 1000 reais. O jogo que mais vende desse console é o God of War.

Nintendo ds review deste console portátil.

O Nintendo DS é um videogame portátil feito pela Nintendo. O Nintendo DS é um videogame atual e tem gráficos e sons perfeitos para essa epóca. Ele disputa mercado com o PSP e apesar de ter gráficos inferiores a de um PSP e não rodar DVD's, ele faz muito sucesso entre os viciados em videogames. Os jogos que mais fazem sucesso no DS, são os mesmo que fazem sucesso em todos da Nintendo : Pokémon, Zelda, Mario, Mario Kart, etc... O Nintendo DS contém 2 telas, e uma especie de canetinha para escolher as opções. Você pode jogar com qualquer pessoa do mundo no modo Wi-Fi, e ainda tem modos de jogos que só a Nintendo pode inventar. E o preço é super acessivel, fica na média de 500 reais aqui no Brasil.

Xbox review deste videogame da Microsoft.

O Xbox foi um videogame feito pela Microsoft, para disputar mercado com o Playstation 2 e o Nintendo GameCube.  O Xbox tem jogos com gráficos parecidos com os de computador assim como o sistema dele também é muito parecido com o de PC. Roda jogos com gráficos incriveis, 3D. Um dos jogos que mais fez sucesso foi Halo, que logo depois foi lançado para PC e também uma segunda versão deste jogo.
O sucessor do Xbox, é o Xbox 360. Xbox é um videogame muito bom, apesar de não ter vendido como o Playstation 2.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

DreamCast review do videogame.

O DreamCast foi o último videogame lançado pela SEGA. Foi feito para disputar mercado com o Playstation e com o Nintendo 64, mas fracassou. Os gráficos do DreamCast eram ruins se comparados com o Nintendo 64, mas eram razoaveis para a epoca. O jogo que fez mais sucesso é claro que foi o Porco espinho da SEGA, o Sonic Adventure. Jogos com Resident Evil e Tomb Raider também foram muito vendidos. Fez mais sucesso no Japão, mais a SEGA desistiu de fabricar este console e desde 2001 não fez mais nenhum console.

Nintendo GameCube review videogame.

Nintendo GameCube foi o sucessor do Nintendo 64. O Videogame conta com 4 entradas para 4 consoles, com isso você pode jogar com 4 pessoas simultaneamente. A Nintendo lançou esse console, pois tinha perdido o mercado dos videogames para o Playstation 2, sem muito sucesso. Os jogos que fizeram sucesso no GameCube foram: The Legend of Zelda: The Wind Waker, Metroid, Resident Evil , Mario Sunshine, dentre outros.
O videogame conta com gráficos bons e som bom também, perdeu na disputa com o Playstation 2 pois os jogos eram mais acessiveis, e a pirataria no Playstation 2 foi maior.

Nintendo 64 review do console

O Nintendo 64 foi o último videogame lançado, que se usa cartucho. O grande destaque deste console foram os jogos, vários jogos exelentes. Nomes como The legend of Zelda: Ocarina of time, Pokémon Stadium 2, Mario 64, Donkey Kong 64, Mario Kart 64... Simplismente perfeito não? E para aquela epoca então... Os jogos eram 3D, para epóca isso era fantastico para um console. No videogame podiam se jogar 4 pessoas ao mesmo tempo. O controle já vibrava. Os Sons eram bem melhores do que os consoles antigos daquela epóca. Até hoje o Nintendo 64 vem conquistando vários fans, mesmo com a venda do Nintendo Wii. Infelizmente hoje em dia não se é mais fabricado este videogame.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Playstation videogame destaque de sucesso.

O Playstation 1 ou Psone revolucionou o mercado de videogames, pois era um videogame moderno para o epoca, pois rodava jogos em CD's, ou seja jogos mais pesados. Jogos como Winning Eleven, GranTurismo e Final Fantasy fizeram bastante sucesso entre os viciados em games. Disputou o mercado com o DreamCast videogame que tinha gráficos melhores que o Psone. Hojhe em dia o videogame mais vendido é o Playstation 2, uma versão sucessora do Psone, hoje em dia já existe até Playstation 3, com gráficos totalmente perfeitos em 3D.

Game Boy GB GBC GBA review do videogame.

Super videogame que a Nintendo já fez, o Portatil que fez mais sucesso no mundo. No ínicio o Game Boy advanced tinha um design fraco e as cores eram apenas em preto em branco. Primeiro foi o Game Boy, depois o Game Boy Color, depois o Game Boy Advanced e o Game Boy Advanced SP e agora o Game Boy Micro. Fez bastante sucesso com os seguintes jogos: A série de Pokémon, Zelda, Super Mario, Tetris, Final Fantasy... No Game Boy é possível até jogar com outras pessoas via o Cable Link. Videogame muito bom, que perdeu vendas desde o ano passado, pois as pessoas estão preferindo comprar Nintendo DS do que o Game Boy, já que o poder de jogabilidade, e gráfica do Nintendo DS é bem maior que o Game Boy.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Super Nintendo review de console de sucesso Super Mario.

Super Nintendo ou SNES foi um console lançado pela Nintendo. Vendeu bilhões de unidades no mundo todo, melhor videogame de todos os tempos. O Super Nintendo lançou o Super Mario World, jogo que fez um sucesso tremendo vendendo milhões de cópias e considerado por muitos até hoje o melhor jogo já feito para consoles. O Super Nintendo concorreu com o Mega Drive na epoca, e o Super Mario World com o Sonic. O videogame contou com jogos como : Super Mario World, Donk Kong, Chrono Trigger, Final Fantasy, Mega Man, The legend of Zelda, Bomberman. Só jogos bons, este videogame deveria ser fabricado até hoje não? Corra e pegue o seu Super Nintendo na gaveta e comece a jogar.

Mega Drive review console videogame sonic.

Mega Drive é um console feito pela SEGA. Um dos grandes jogos de sucesso do Mega Drive foi o Sonic(Criação da SEGA para competir com o Super Mário. O Mega Drive na epoca fez o maior sucesso pois seu videogame tinha 16 BIT, o que na epoca era incrivel. O Mega Drive teve no total 3 versões, e disputou mercado com o Super Nintendo. os 3 jogos mais vendidos para Mega Drive no Brasil foram Mortal Combat 3, Sonic e Mortal Combat 2 respectivamente. Até hoje o Mega Drive é comercializado, mas com outros nomes.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Master System review console videogame.

O Master System é um videogame feito pela SEGA de 8 BITS. O Master System da SEGA no ínicio da produção não fez muito sucesso, foi lançado primeiramente nos Estados Unidos e Japão. Quando foi lançado no continente Europeu, o Master System superou a venda de Famicons. Para a epóca atual o Master System é totalmente ultrapassado, já que os gráficos e jogabilidade se comparam aos consoles atuais. Os jogos que fizeram bastante sucesso no Master System : Alex Kidd, Double Dragon, R-Type, dentre outros. O Jogo mais vendido desse console foi o Castle of Illusion

Unreal Tournament review de jogo de tiro tipo cs

Jogo de tiro em primeira pessoa, feito pela Epic Games. No jogo seu objetivo é matar todos seus inimigos e não morrer. Os gráficos do Unreal Tournament são muito bonitos, e é considerado por muitos um jogo de grande sucesso. Já existem diversas versões e mod's de Unreal Tournament. O jogo é no estilo do Counter Strike, só que as armas de Unreal Tournament são futuristicas, o jogo é bem bacana. Corra para a loja mais próxima e pegue a melhor versão do Unreal Tournament.

Kingdom Hearts review deste jogão.

Que tal jogar um jogo de aventura, com os personagens da Disney juntos?? Perfeito não? Em Kingdom Hearts isso é possível. Viaje nas aventuras de Sora e seus amigos. O Jogo foi feito pela Square, para o Playstation II. Esse jogo logo conquistou milhares de viciados em Playstation 2. Kingdom Hearts é um RPG, que mistura aventura com fantasia, viaje nas fantasias de Kingdom Hearts. Corra para a loja mais próxima e derrote todos os Nobodies. Disney e Square juntos é diversão na certa!