quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ICO review do jogo que tem um menino que nasceu com chifre.

ICO foi um jogo feito para Playstation 2, jogo muito bom. Você controla um menino que tem chifres e que é odiado por muitos por esse motivo, inclusive é preso em um calabouço só por esse motivo.
No jogo você tem que salvar uma princesa, e fugir de um castelo.
Corra para a loja mais próxima e compre ICO, esse jogo é muito bom, va para seu Play 2 e comece a jogar.

Grim Fandango review deste jogo de terror.

Jogo de terror que fez um tremendo sucesso na decada passada. Se você já tinha um computador naquela epoca com certeza já deve ter jogado Grim Fandango. O Jogo que foi feito em 98 pela Lucas Arts, inclusive foi o primeiro da Lucas Arts em 3D. O jogo é bem leve para os computadores atuais, qualquer pc roda. Manny Calavera precisa de sua ajuda para desvendar os mistérios do mundo dos mortos. Corra e compre o seu Grim Fandango ( se ainda encontrar a venda :D! )

Civilization review deste jogo best seller de estratégia.

Jogo de sucesso feito inicialmente para DOS rodando em um PC. Jogo de estrégia em turnos, em que você deve evoluir mais do que as outras civilizações. Faça pesquisas e desenvolva a sua civilização. O jogo foi feito por Sid Meier para Micropose. Já existem váris versões de Civilization até para consoles, isso mesmo, você pode jogar Civilization até no seu console. As versões tem gráficos totalmente melhores do que as versões antigas, gráficos 3D bastante bonitos. Corra para a loja mais próxima e compre o seu Civilization.