sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ratchet & Clank review ps2 do jogo.

Jogo de aventura desenvolvido pela Insomniac Games, e publicado pela Sony para o Playstation 2. O jogo conta a história de Ratchet e de Clank um robozinho espião. O jogo contém várias armas e gráficos impressionantes, por isso até hoje é considerado um dos melhores jogos já feitos por muitas pessoas. Corra para loja mais próxima para comprar Ratchet & Clank, pois o vilão Drek não pode ficar a solta.

Fable review do jogo de rpg Xbox.

Fable é um RPG feito para computador e reeditado para a plataforma de console Xbox. Fable é um RPG como qualquer outro, você escolhe a sua classe, completa missões, e consegue itens. O jogo tem ótimos gráficos, também poderá, o jogo foi feito pela Lionhead Studios e distribuido pela Microsoft Games. Corra a loja mais próxima e compre o seu jogo Fable para Xbox ou para PC mesmo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Lego Star Wars review do jogo de lego.


Vai dizer que você nunca viu um filme da serie Star Wars? O jogo Lego Star Wars tem gráficos de forma lego, e tem basicamente a mesma história do filme. Gráficos bastante engraçados, e jogabilidade boa um pequeno resumo do jogo. Compre o seu na loja mais próxima, e comece a jogar Lego Star Wars.

Street Fighter review do jogo.

Vai dizer que nunca jogou Street Fighter nos fliperamas ou no seu videogame? Este jogo feito pela Capcom é simplismente fantastico, na minha opinião o melhor jogo de Luta da epoca. Cada lutador tem um país, escolha o país e o Lutador que quiser e vá a guerra. Vai dizer que você também nunca viu a serie de desenhos que passou na televisão, com Ryu e Ken como protagonistas? Tire o seu Street Fighter da gaveta e va relembrar os velhos tempos de jogatina.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Counter strike review do jogo tiro.

Vai dizer que você nunca foi em uma Lan House com amigos para jogar uma partida de CS? Tinha que estudar e ficou horas jogando e acabou não estudando. CS é um MOD feito para Half Life desenvolvido pela Valve. No jogo você é um terrorista ou um Counter Terrorista, a primeira equipe que for morta primeiro vence. Geralmente a partida tem cerca de 3 a 5 minutos, e quando se vai a Lan House para jogar não se joga apenas uma mas sim várias. Corra para a Lan House mais próxima e comece a jogar o CS.

Wii sports review do jogo wii.

Não tem tempo de sair de casa para praticar um esporte? Então pratique em casa, compre o seu Wii hoje mesmo e comece a ganhar massa muscular e perder algumas calorias com muita diversão no Wii Sports.
Jogue Tênis, Golf, Boxe, Baseball e Boliche fantastico não? Tudo em um game, e em casa!!! Os gráficos dos jogos são bons e você pode jogar contra até 4 pessoas no mesmo videogame. E você ainda tem que se movimentar para jogar por isso você perde bastante calorias. Corra para a loja mais próxima e compre o seu Wii Sports.

Gran Turismo jogo de playstation review.

Gran Turismo foi o jogo mais vendido para Playstation, Gran Turismo é um simulador de corrida em que para correr você tem que tirar carteira de motorista. Fez muito sucesso no Playstation entre a garotada e entre os mais velhos que jogavam Playstation.
Os gráficos do jogo na época impressionavam por serem muito bonitos(em 3D) o que era raro nos jogos da época. Apesar de ser velho ainda hoje é jogado por muitas pessoas, mesmo havendo muitos jogos com gráficos elevados hoje em dia.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

BioShock review do jogo.

Jogo de tiro em primeira pessoa e com partes em RPG. Feito pela 2K Boston/2K para XBOX e Computador. O jogo tem gráficos e jogabilidades impressionantes, o jogo Bioshock é realmente bom. A história do jogo começa quando as pessoas de uma cidade subaquatica usam uma lesma do mar para aumentarem suas capacidades fisicas(lesmas denominadas de ADAMS no jogo) e ficam loucos. Vale a pena comprar o jogo para o seu XBOX na loja mais proxima da sua casa.

Deus EX review deste jogo.

Jogo futuristico de RPG e tiro em primeira pessoa com tema de ficção cientifica. O jogo foi desenvolvido pela Ion Storm, e até hoje é considerado por muitos um otimo jogo em primeira pessoa. Na história de Deus EX você é J.C Denton e tem que combater o terrorismo. Jogo um pouco antigo, mas com gráficos belos, jogo bacana para se jogar no seu console.

Space Invaders review do jogo de sucesso.

Vai dizer que nunca jogou Space Invaders no PC ou no videogame? Hoje em dia existe esse jogo em minigames e até celulares. Um dos primeiros jogos a fazer sucesso com os fanaticos por videogames e computadores. Sua missão no jogo é eliminar os aliens que aparecem na tela escura. Você é uma nave. O jogo foi feito por Taito Corporation e até hoje há bastante pessoas que jogam. Na net existem milhares de jogos neste estilo, inclusive a maioria é gratuito.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Monkey Island review do jogo antigo.

Jogo de RPG antigo que fez muito sucesso na epoca que foi lançado pela LucasArts. O jogo começa quando um garoto chamado Guybrush Threepwood vai para a Mellée Island na intenção de se tornar um grande pirata mas essa grande aventura não vai ser tão fácil assim. Este RPG é muito bom para se jogar e dar gargalhadas com as histórias dele. Vale a pena procurar o jogo para a compra e se divertir apesar do jogo ser antigo.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Assassin's Creed review do jogo.

Assassin's Creed é um jogo desenvolvivo pela Ubisoft Montreal, primeiramente lançado para Playstation 3 e Xobox 360. No jogo você controla Desmond Miles um barman, no jogo ele é obrigado a fazer um exame que recria memórias dos seus antepassados. No jogo o seu objetivo e matar figuras históricas que propagaram as cruzadas em 1191. Jogo bastante legal, se quiser ver masi sobre o jogo compre em uma loja próxima para o seu console.

Super Smash Bros review jogo da Nintendo

Vai dizer que tu nunca ficou tardes, noites em um videogame jogando Super Smash Bros com seus amigos? Era bem legal né?
Em Super Smash Bros você pode escolher o seu personagem favorito da Nintendo e ir a guerra. O melhor é que você pode jogar até 4 amigos no mesmo console super legal né este jogo da Nintendo. Compre o seu Nintendo e o Super Smash Bros se ainda não tiver. Escolha o cenário e va a luta em Super Smash Bros.

Pacman review jogo de sucesso.

Um dos jogos que mais fez histórias nos computadores e consoles da vida. Vai dizer que você conhece alguém que não conhece o Pacman? Impossivel conhecer alguem assim. O jogo funciona da sequinte maneira, você é uma "bola amarela" com uma boca triangular que tem que comer todas as bolinhas brancas do cenário sem ser pego pelos fantasmas. Legal né? Já joguei muito Pacman desde as versões em 2D até as versões em 3D. Quem teve a idéia de criar o jogo Pacman foi um designer da Namco (Toru Iwatani). Baixe uma das versões de Pacman na Internet e comece a jogar.

sábado, 8 de novembro de 2008

Command and Conquer review do jogo.

Este jogo é simplismente fantastico, gráficos lindos e jogabilidade bastante legal. O jogo foi feito pela WestWood Studios. No jogo de estrategia você controla um comandante militar. Construa sua cidade e seu exercito e termine os seus objetivos. O jogo é um pouco parecido com Starcraft e Warcraft. Vale a pena baixar e se divertir com ele por vários dias.

Wii Fit jogo que faz emagrecer!

Quer um motivo para comprar o seu Nintendo? Que tal que você pode emagrecer jogando Nintendo Wii? Sim, basta comprar o jogo Wii Fit e começar a fazer exercicios de : Yoga, exercicios de balanço, aerobico e ainda flexões. Que tal? Você só vai continuar gordo hoje em dia se você quiser pois com essa maravilha você se diverte e perde milhares de calorias. Corra já e compre o seu Wii Fit na loja mais proxima da sua casa.

Sensible Soccer review jogo antigo.

Como eram as partidas de futebol de antigamente nos consoles? Quer descobrir? Então joguem Sensible Soccer, um jogão de futebol antigo que foi lançado para o Amiga e para o Atari. Na época os gráficos do jogo eram considerados incríveis, pois as empresas de jogos ainda estavam começando no ramo. Controle fácil e jogabilidade excelente este jogo feito pela Sensible Software é incrivelmente legal para a época em que se foi feito.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Crash Bandicoot Review do Jogo.

Crash Bandicoot foi feitos por Andy Gavin e Jason Rubin em 1996(fonte: wikipedia). Este jopgo fez bastante sucesso no Playstation 1 e chegou a vender mais de 40 milhões de cópias do jogo, isso mesmo que você leu. O jogo conta a histórias de Bandicoot e suas aventuras nas ficticias Ilhas Wumpa um arquipelago localizado na australia. O que está esperando para comprar o seu jogo e relembrar os velhos tempos de infancia? Vá logo na loja mais proxima.

Shenmue review do jogo antigo.

Shenmue foi um jogo lançado pela SEGA para o Dreamcast, o jogo na epoca fez bastante sucesso pois seus elementos renovaram os jogos da epóca com bastante novidades como mudança de clima. A história do jogo quando o pai do personagem que você controla é morto por uma organização mafiosa chinesa. O jogo fez sucesso mas hoje em dia é dificil encontrar o jogo para compra. Mas caso você tenha é sempre bom jogar né?

Tetris Review do Jogo antigo.


Vai dizer que você nunca jogou tetris na vida? Mentira né? Vou contar um pouco da história do Tetris ele foi desenvolvido 1985 pelas seguintes pessoas : Alexey Pajitnov, Dmitry Pavlovsky e Vadim Gerasimov(fonte: wikipédia).
A missão do Tetris é simplismente encaixar as peças impedindo que elas ocupem a tela toda, fazendo uma linha com as mesmas cores de peças elas somem e você ganha pontos. Jogo em que você tem que usar o seu raciocinio, baixe na internet uma das milhares versões do Tetris gratuitas de computador.

Tomb Raider review dos jogos.

Tomb Raider é um serie de jogos, quadrinhos e filmes em que a protagonista principal é a Lara Croft. Os jogos da Lara Croft fizeram e ainda fazem muito sucesso com os jovens viciados em videogames. Tanto que hoje é conhecida como a musa dos games. Vai dizer que nunca fez as missões no jogo Lara Croft?? Que nunca sequer viu um amigos jogar Tomb Raider? A Eidos acertou em cheio em fazer esse jogo. Jogo fantastico vou lembrar e jogar até ficar velho. O Jogo pode ser encontrado em qualquer loja para vários tipos de consoles. Compre o seu e comece a jogar.

Mario Kart review do jogo.

Que tal um jogo de corrida com a turma do Mario? Haha a Nintendo ter criado esse jogo a 16 anos atrás foi uma maravilha né? E deu super certo, fez um sucesso tremendo e até hoje ainda há pessoas com o seu Super Nintendo(Que inveja de quem ainda tem o seu T.T) que ainda são viciadas nele. Várias copas em diferentes mapas, ganhe as competições e de quebra leve os trofeis. Corra para o seu velho Super Nintendo e comece a jogar esta maravilha ou senão pegue as versões mais novas para os consoles mais novos e também jogue. Jogando tá valendo.

World of Warcraft review do jogo aqui.

World of Warcraft é um MMORPG produzido pela Blizzard que já conta com bem mais de 10 milhões de jogadores On-Line. Os gráficos do jogo são incriveis, a jogabilidade mais incrivel ainda. Um dos melhores jogos de MMORPG do mundo se duvidar o melhor. Uma pena que o jogo é pago, mas vale cada centavo gasto com ele, o que está esperando para entrar nessa aventura.

Gears of War review do jogo de tiro.

Gears of War é um jogo em terceira pessoa produzido pela Epic Games. Jogo de tiro em que você pode jogar com outras pessoas on-line. Os gráficos são incrivelmente bons, o jogo foi feito para XBOX 360. Gears of War é um jogo de ficção bastante bacana para ser jogado com os amigos.

Half Life review do jogo.

Half Life é um jogo produzido pela Valve, que já é muito famoso. Uma de suas MOD's(alterações no jogo) é o Counter Strike, sim o famoso Counter Striker é uma alteração do Half Life! O que muda no Half Life para o Counter Strike é que no Half Life é tipo um RPG em primeira pessoa e há monstros para serem aniquilados.
Vale a pena comprar o Half Life no site da Valve.

Goldeneye 007 review do game.

Goldeneye 007 (zero zero sete) é um jogo antigo que fez bastante sucesso nos Nintendos 64 da epóca em que foi lançado. O jogo só podia ser em estilo 1ª pessoa. Jogaço, ainda a tempo de jogar, caso queira basta comprar em lojas que vendem jogos velhos que não são mais fabricados e compra um Nintendo 64!

Review do jogo Halo game muito bom.

Halo é um jogo que foi produzido pela Microsoft e já conta com 3 versões. Jogo com muitos jogadores que inicialmente foi feito para o console Xbox e para o SO Windows ambos da Microsoft. O jogo é de tiro em primeira pessoa (Estilo Counter strike, Unreal tournament, etc...). O nome do jogo Halo vem do cenário do jogo que é um planeta anel. Halo é um jogo bastante interessante e vale a pena compra-lo para PC ou para o seu XBOX.