sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Call of Duty review deste mega jogo.

Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa em que você controla soldados na segundo guerra mundial. Os gráficos do jogo são ótimos em 3D. O jogo foi produzido pela Infinity Ward e distribuido pela Activision. O jogo tem uma exelente história e é considerado por muitos um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa. Vale a pena comprar este jogo para computador e começar a jogar Call of Duty.

Harvest Moon Review do jogo.

Na serie Harvest Moon um garoto perde o seu avô e tem que ficar sozinho cuidando da fazenda, e tambpem da sua vida social. Jogo feito pela Marvelous Interaticve, que faz um sucesso tremendo no mundo. No jogo também há bastante quests para se resolver além dos belos gráficos do Harvest Moon. Feito para vários consoles, ou seja jogue no console que preferir. Vá comprar o seu Harvest Moon se você ainda não o tem.

Metal Gear review aqui legal.

Metal Gear é um jogo bem legal de espionagem e ação produzido pela KONAMI. As histórias das versões de Metal Gear são sempre interessantes, os gráficos da versões atuais também são muito bonitos. Chame seus amigos e juntos joguem no seu console Metal Gear, é um jogo muito legal.
Corra para loja e compre o seu Metal Gear Solid 4, a mais nova versão do jogo.

Soul Calibur Série Review.


Soul Calibur é um jogo para consoles que foi produzido pela Namco e que já contém 5 jogos feitos para diversos consoles. Fez mais destaque no Playstation 2. Você também pode ler mais sobre Soul Calibur no site oficial da série de videogame indo neste link : soulcalibur.com .
O jogo gira em torno de uma espada numa espada maligna chamada Soul Edge.
O que você está esperando para comprar esse mega jogo de ação/aventura para o seu Playstation 2 ou para qualquer outro console?
Soul Calibur.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Final Fantasy review game jogo.

Final Fantasy é um dos melhores jogo de RPG já feitos até hoje. Já foram feitas várias versões de Final Fantasy inclusive para a maioria dos consoles existentes. São várias histórias em cada versão, os jogo de Final Fantasy são cheios de magia, e são bem bacanas. As versões atuais feitas pela Square já são em 3D, e possui gráficos bastante atraentes. O que está esperando pra comprar este exelente RPG chamado Final Fantasy?

Grand Theft Auto GTA review aqui.

Grand Theft Auto ou acha melhor chama-lo do GTA? É um dos jogos mais famosos existentes, que inclusive estimase que já tenha sido vendido mais de 40 milhões de cópias deste jogo. A missão do jogo é simples, você é um vagabundo que rouba carros no GTA. Em suas versões atuais o jogo é 3D mais já houve 2 versões em que ele foi 2D. O que está esperando pra virar um marginal que rouba carros e fazer as missões de GTA? Va em uma loja e compre este bom jogo.

Guitar Hero jogo de música review.

Guitar Hero é um jogo musical produzido pela Harmonix Music Systems para o Playstation II. Siga os passos e toque rock no seu videogame. Guitar Hero é um dos jogos mais famosos para Playstation II. Guitar Hero vem com um guitarra muito massa que você usa para reproduzir músicas de rock famosas. São 30 músicas famosas de rock. O que você está esperando para comprar o seu Guitar Hero e começar a jogar?