terça-feira, 30 de setembro de 2008

Resident Evil Jogo review grátis.

Resident Evil jogo feito para diversos consoles e feito também para computador. Neste jogo com gráficos belos(jogos novos) você tem que eliminar todos os monstros, e investigar coisas.
Jogo já consagrado, e famoso é uma boa opção para se divertir no seu Playstation 2 ou no seu computador.
Residente Evil é um dos melhores jogos de ação na minha opinião.

Pro Evolution Soccer Review grátis.

O Pro evolution soccer ao lado do Fifa, é o jogo de futebol mais realista e com melhor jogabilidade que existe. Pro evolution soccer também é conhecido como Winning Eleven. Pro evolution Soccer ou Winning Eleven pode ser jogado na maioria dos consoles e também no computador. Ele faz mais sucesso no Playstation 2. Você também pode jogar o Pro evolution soccer on-line. O que está esperando para comprar ele!?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

FIFA Futebol Review leia aqui grátis.

Fifa futebol é um jogo de futebol com gráficos excelentes 3D. Os jogadores do jogo são praticamente identicos aos dos gramados reais. O Fifa Futebol é produzido para vários videogames, computador e até para celulares. Junto com o Winning Eleven é o jogo de futebol mais famoso existente hoje em dia. Vale a pena comprar a versão mais recente do Fifa 2008 e começar a jogar.

domingo, 28 de setembro de 2008

Warcraft(estratégia) Review Grátis leia aqui.

Warcraft é um jogo produzido pela Blizzard, em você pode ser Human ou Orcs, bem bacana e bem feito. Jogo parecido com Age Of Empires e Starcraft. A diferença são os personagens, que você pode ser Orcs, ou humanos.
Amplie o seu exercito, evolua as tecnologias e ataque seu inimigo. O que está esperando para jogar Warcraft. Compre o jogo em alguma loja.

sábado, 27 de setembro de 2008

Starcraft review grátis veja tudo aqui.

Starcraft é um jogo de estratégia em que você comanda uma civilização de Protons, Zergs ou Terrans. Sua missão é destruir todas as outras civilizações além da sua. O jogo é muito parecido com Age Of Empires e Warcraft(Warcraft é da mesma produtora do Starcraft a Blizzard). Também considerado por muitos como um excelente jogo de estratégia. Vale a pena comprar o jogo e começar a jogar!

Age of Empires Um Dois e Três Reviews.

Age of Empires já é um clássico nos games, e a muito tempo já faz sucesso. A sua missão é criar um império e governar ele, fazendo ele crescer e eliminar seus inimigos com a tropa que você criar. Totalmente viciante é assim que podemos definir Age Of Empires, seja qualquer uma das versões do 1 ao 3. Melhor jogo de estrategia na minha opinião, vale a pena comprar o jogo nas lojas. Vire um imperador e construa o seu império em Age of Empires.

Sonic perfil e review grátis veja aqui.


Outro personagem bem famoso entre os gamers é o Sonic, ele já teve milharares de jogos produzidos por fãs quanto pela SEGA, tem desenhos animados produzidos que inclusive fazem sucesso. A disputa entre ele e o Mario para ver quem é melhor é boa. Sonic foi feito exatamente para isso, disputar os topos dos games com o Mario. Sonic é um porco espinho azul e o seu inimigo é chamado de Doutor Robotinik. Vale a pena baixar alguns dos milhares jogos gratuitos e testar essa aventura se você não já jogou. O que eu dúvido.

Zelda review grátis jogos 64.

Zelda foi simplismente o melhor jogo de Nintendo 64 e um dos melhores lançamentos da Nintendo junto a Pokémon e Mario. O melhor jogo da Série Zelda foi o Ocarina Of Time para Nintendo 64. Vale a pena jogar este jogo, valeu cada minuto que gastei jogando ele. Gráficos 3D impressionantes para a epoca em que foi lançado e é eleito como o melhor jogo de todos os tempos por várias empresas grandes de games.

Pokémon videogames Red Blue Yellow Ruby Safira Leaf Green Fire Red Diamond Pearl

Os jogos Pokémon para portáteis se baseiam em você ser um treinador que tem que vencer a liga dos 4. Você pode capturar Pokémons de várias formas, evoluilos e juntar insignias para ter acesso a Elite dos 4. Esta forma de jogo fez muito sucesso e até hoje são lançadas versões de jogos Pokémon para portateis da Nintendo. Os nomes das versões dos jogos são: Red Blue Yellow Ruby Safira Leaf Green Fire Red Diamond Pearl.

Super Mario World review grátis.

1º jogo do super Nintendo e o melhor do super Nintendo! Super Mario world é um dos jogos mais famosos do mundo. Vai me dizer que tu não conhece o Mário? Vários mundos várias fases e saídas. Muito dificil para zerar. Este jogo foi tão bom que até hoje lançam remakes para outros consoles. Se nunca jogou vale a pena comprar a fita(se achar) e jogar super Mario World! Aconselhadissimo jogo de primeira linha.

Trapacas e Review The Sims 1 um grátis.

The sims é um jogo em que você cria um personagem e tem que jogar como se fosse vida real. Você pode mandar ele tomar banho, defecar, comprar móveis ir trabalhar e ainda fazer amigos e arrumar namoradas.
The Sims 1 é um jogo que simula a vida real, no pc.
Em outro post aqui neste blog você encontrará trapaças e mais posts sobre este super jogo.
The sims 1 é um dos jogos mais vendidos.

CyberDefender Grátis! Antivírus gratuito para donwload.

CyberDefender grátis para download aqui, detect vírus, spywares e worms com essa maravilha de antivirus gratuito. Faça compras on-line sem medo de ser roubado com o CyberDefender Antivirus grátis. Ele tem proteção contra o phishing portanto pode fazer compras em portais de venda tranquilamente.




DOWNLOAD DO CYBERDEFENDER GRÁTIS

BitDefender grátis download antivirus se proteja dos virus.

BitDefender é um antivírus otimo, que tem um excelente escaner para verificar arquivos que você supeita ou nem sabe que estão infectados com vírus. Tem um bom design fora o bom escaner. É uma boa opção para ser seu antivírus vale a pena fazer este download no link abaixo.





DOWNLOAD DO BITDEFENDER GRÁTIS.

C-O-M-O-D-O AntiVirus otimo que não deixa passar vírus grátis!

O C O M O D O antivírus é daqueles antivírus que não deixam passar nada, qualquer coisinha ele já detecta. Muito bom antivírus um dos melhores do mercado e ainda é gratuito! Tenha atualizações gratuitas diárias nele.
Vale muito a pena fazer o download dele para quem quer segurança no trabalho e se livrar de qualquer vírus no seu pc.



DOWNLOAD DO C O M O D O ANTIVIRUS GRÁTIS.

PC Tools antivirus download grátis antivirus bom

O Pc Tools antivirus é um dos melhores antivirus existentes para downloads, com sua bela interface atrai milhares de downloads. Ele é bem pratico e quase sempre tem atualizações como todos os antivirus.
O Pc tools é um daqueles antivirus que não devem nada a ninguem em quesito segurança.
Vale a pena testar este antivirus. Clique no link abaixo.


DOWNLOAD DO PC TOOLS ANTIVIRUS DOWNLOAD GRÁTIS.

Virus Total antivirus não precisa baixar grátis.


O AntiVirus Virus Total funciona da seguinte forma: você manda o arquivo que você acha que contém vírus para este site e ele analisa para você se este arquivo tem ou não o vírus rápido e fácil não? Vou explicar em passos abaixo:
Entre no site.
Mande o Arquivo que acha que tem virus.
O VirusTotal analisa para você e responde se tem algum vírus.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Download do Panda Antivirus grátis sem pagar baixe.

Detecte e remova os vírus facilmente, antivirus grátis feito especialmente para você que não gosta de mecher com programas complicados com o PANDA antivirus basta instalar e começar a usar super descomplicado. Ele que faz o serviço por você! Clique no link abaixo para fazer o download do Panda Antivirus Grátis sem baixar!

ClamWin Grátis Download AntiVírus.

Vamos as vantagens do ClamWin Grátis AntiVírus, super leve um dos mais leves antivirus existentes! Ache Vírus e Spywares com esse super protetor criado pela SourceFire. Este antivirus também analisa sua memoria ram, o que está esperando para baixar o antivirus ClamWin Grátis? Clique no link abaixo!


DOWNLOAD DO CLAMWIND GRÁTIS DOWNLOAD ANTIVíRUS

sábado, 20 de setembro de 2008

Windows Live OneCare acesse aqui de graça.

O que falar de um anti virus que foi feito pela propia empresa que produzio o Windows? Ele tem que ser otimo né? E ele é um dos melhores verificadores de Anti Virus que existe e ainda é a Microsft que o fabrica tem coisa melhor? Você ainda não precisa baixar ele pro seu computador! Faz a consulta on-line mesmo!
Clique no link abaixo e acesse o Windows Live OneCare.



DOWNLOAD DO WINDOWS LIVE ONECARE

NOD32 download grátis anti virus baixar.

O Nod32 é um dos melhores anti virus e é um pouco diferente. A diferença dele é que ele foi feito para proteger você antes que o vírus entre no seu PC ao invés de tirar vírus que já contagiaram seu PC. A versão dele demonstrativa você pode baixar aqui de graça mas se quiser pode pagar para ter a versão completa no site do NOD32. Teste baixando o NOD32 abaixo.



DOWNLOAD DO NOD32 GRÁTIS BAIXAR GRATUITAMENTE

Kapersky download do antivirus grátis só aqui.

Kapersky antivirus baixe aqui de graça a versão demonstrativa desse super antivirus, considerado por muitos como o melhor antivirus de todos os tempos, mas não é por menos ele é realmente completo, o verificador desse anti vírus detecta a maioria dos vírus fora que ele é diariamente atualizado. Para fazer o download do Kaperky Antivirus clique no link abaixo:




DOWNLOAD DO KAPERSKY ANTI VIRUS GRÁTIS

McAfee AntiVirus download grátis sem pagar nada.

Um dos melhores antivirus já criados, e ainda por cima é adiministrado pela McAfee gigante empresa. Com um sistema de detecção de vírus praticamente perfeito ele não deve nada para qualquer Anti Virus. Para baixar o McAfee Anti Virus basta clicar no link abaixo.





DOWNLOAD DO MCAFEE ANTI VIRUS GRÁTIS

Download do Norton antivirus grátis gratuito para testar.

Considerado por muitos como o melhor antivirus, mais pesado, e bom mas pago. O Norton Anti-Virus é titulado de várias formas e todas elas corretas. Ele é bom porque é atualizado frequentemente, ele é realmente pesado e também é pago.
Mas vale a pena baixar esse ótimo antivirus da Symantec, baixe a versão demonstrativa clicando no link abaixo!


DOWNLOAD DO NORTON ANTIVIRUS GRÁTIS

Avira AntiVirus download grátis baixe de graça sem pagar.

Um dos melhores AntiVirus gratuitos que existem, considerado por muitos como o melhor. O Avira é um dos AntiVirus mais indicados para quem quer segurança no computador de casa e navegar tranquilamente na internet sem se preocupar em pegar virus. Ele tem combate a virus em tempo real além de detectar vários tipos de virus. Para fazer o download do Avira Antivirus que é produzido pela Avira clique no link abaixo.





DOWNLOAD DO AVIRA ANTIVIRUS

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Batata Pringles(batata de tubo) Engorda? Quantas calorias tem em média?


É que engorda todo mundo já sabe, mais será que engorda bastante? Uma Batatinha Pringles tem em média 12 kcal cada uma, ou seja se você moderar na quantidade pode comer algumas vezes na semana(Creio que comendo 10 batatinhas por dia, você não va engordar)! Lembrando é só comer um pouco menos nas outras refeições e comer algumas batatinhas no lanche.

Amendoim Japonês Engorda? Quantas calorias o amendoim japônes tem?


Digamos que não é um alimento recomendado para quem está de dieta, o Amendoim Japonês é bastante calorico ou seja não consuma muita ele se quiser emagrecer!Um pacote pequeno de amendoim japonês tem em média 500 kcal!!! Isso mesmo!!!

Salgadinhos de Bacon(Elma Chips) engorda? Quantas calorias em média?


Salgadinhos em geral "engordam"(Isso depende muito, de quanto a pessoa vai comer ou se ela queimou muitas calorias, etc), o baconzitos tem a média de 300 kcal por pacote também!Caso queira comer basta diminuir um pouco nas outra refeições e comer coisas mais leves!

Batata Palha Engorda? Quantas calorias a Batata Palha tem?


A Batata Palha não engorda! Já que você vai comer ela em poucas quantidades apenas em cachorro quente ou em algum Strogonoff, quem vai te engordar não é ela, é a comida principal.A batatinha tem em média 700 - 1000 kcal por pacote de 100 - 150 gramas, portanto é bom manerar na batatinha palha também.

Bolinha de Queijo engorda? Quantas calorias tem em média as bolinhas de queijo?

Hmmmmmmm que deliciaaa só de olhar da vontade de comer!! Mas é bom manerar nas bolas de queijinho pois contém muitas calorias e engordam. Só para você ter uma idéia uma unidade tem em média 60 kcal. Então deixe esse lanche para quando tiver em festas e o coma raramente.

Bolinha de Queijo engorda? Quantas calorias tem em média as bolinhas de queijo?

Hmmmmmmm que deliciaaa só de olhar da vontade de comer!! Mas é bom manerar nas bolas de queijinho pois contém muitas calorias e engordam. Só para você ter uma idéia uma unidade tem em média 60 kcal. Então deixe esse lanche para quando tiver em festas e o coma raramente.

Bolinho de Bacalhau engorda? Quantas calorias em média?

Será que engorda? O Bolinho é frito, crocante, recheio de bacalhau, hmm muito bom. Só por essas características da pra perceber que ele é bem calórico, para você ter uma ideia uma unidade dessa maravilha pode ter 200 kcal!! Portanto nada de bolinho de Bacalhau.

Bolinho de camarão engorda? Quantas calorias ele tem?


Como todos os bolinhos fritos é claro que engorda! Mas de vez em quando até que pode, é só não exagerar!Bolinho de camarão tem em média 116 kcal por unidade. Portanto vamos moderar no bolinho.

Salgadinho de Milho Cheetos(da Elma Chips) engorda? Quantas calorias ele tem?


Salgadinhos de Milho engordam? Nem tanto você sabendo moderar na quantidade, é uma boa opção de lanche para a tarde, 50 gramas não vão fazer engordar você!Em média os salgadinhos tem de 300 - 500 kcal por pacote médio.

McNuggets(do McDonalds) Engorda? Quantas calorias?

Hmm McDonald's paixão mundial!! Todos gostam de comer lá e nem se preocupam se vai engordar ou não, afinal não é todo dia que vamos lá né?Acho que quando vamos ao McDonald's não devemos se importar se vamos engordar ou não, a não ser que você va todo dia! o_OUma unidade de McNuggets tem em média 100 kcal!

Nuggets Engordam? Quantas calorias eles tem?


Hm os deliciosos nuggets tem bastante calorias, mais se você quiser comer pode é só fazer algum exercicio depois! Cada Nugget tem em média 50 kcal por unidade!

Croquete de carne engorda? Quantas calorias ele tem em média?


Sinto-lhe informar mais tudo engorda... Inclusive o Croquete de Carne, que inclusive tem bastantes calorias cerca de 82 kcal por unidade. Ou seja depois de comer pode ir correr pra uma academia e perder suas calorias.

Croquete de carne engorda? Quantas calorias ele tem em média?


Sinto-lhe informar mais tudo engorda... Inclusive o Croquete de Carne, que inclusive tem bastantes calorias cerca de 82 kcal por unidade. Ou seja depois de comer pode ir correr pra uma academia e perder suas calorias.

Doritos(da Elma Chips) Engorda? Quantas calorias tem em média?


Amado por uns e odiado por outros o Doritos continua forte e firme! Apesar dele ser um salgadinho não engorda tanto, em média um pacote de Doritos tem 500 calorias, você pode consumir metade de um pacote em um lanche tranquilamente...Lembre-se que se você consumir as coisas moderamente você não vai engordar!

Empadinha engorda? Quantas calorias tem cada empadinha?

Eba festa de aniversário comer várias empadinhas e se entupir de calorias!! Brincadeira, uma empadinha nem engorda tanto assim, mais 10, 20 empadinhas sim! Portanto trate de moderar na quantidade de comida no aniversário que você for.Uma empadinha pequena tem em média 70 kcal.

Empadinha de camarão engorda? Quantas calorias tem cada uma?

Eba festa de aniversário comer várias empadinhas de camarão e se entupir de calorias!! Brincadeira, uma empadinha nem engorda tanto assim, mais 10, 20 empadinhas sim! Portanto trate de moderar na quantidade de comida no aniversário que você for.Uma empadinha de camarão pequena tem em média 90 kcal.

Esfihas abertas de carne engordam? Quantas calorias tem uma esfiha?


Ah o que seria de nós sem as deliciosas esfihas de carne hmmm... Tenho uma notícia boa, a esfiha comparado com outros lanches não tem altas calorias hmmm... É só não exagerar na quantidade e comer! Cada esfiha tem em média 70 kcal.

Salgadinho de Milho Fandangos da Elma Chips engorda? Quantas calorias ele tem?


Comum nos lanches da pivetada, o fandangos é um lanches digamos que nutritivo comparado com os outros doces apesar de conter muito sal. Um Fandangos tem a média de 350 kcal por pacote, ou seja é um bom lanche para as tardes.

Batata Frita do McDonald's engorda? Quantas calórias em média tem uma batata?

Hmm McDonald's paixão mundial!! Todos gostam de comer lá e nem se preocupam se vai engordar ou não, afinal não é todo dia que vamos lá né?Acho que quando vamos ao McDonald's não devemos se importar se vamos engordar ou não, a não ser que você va todo dia!E o que falar das deliciosas e crocantes batatinhas do Mc Donald's, chega deu vontade de comer... Uma porção de McFritas média tem em média 500 kcal.

Pastel de carne engorda? Quantas calorias tem um pastel?


Qual sabor de pastel você prefere? Carne, queijo, palmito... hmm eu gosto de todos =)Pena que eles engordam né? 1 pastel tem 200 kcal, mas uma vez na semana pode!

Pastel de Palmito engorda? Quantas calorias tem um?


Qual sabor de pastel você prefere? Carne, queijo, palmito... hmm eu gosto de todos =)Pena que eles engordam né?1 pastel de palmito tem 180 kcal, mas uma vez na semana pode!

Pastel de queijo engorda? Quantas calorias tem um pastel de queijo?


Qual sabor de pastel você prefere? Carne, queijo, palmito... hmm eu gosto de todos =)Pena que eles engordam né? =(1 pastel de queijo tem 130 kcal, mas algumas vezes na semana pode!

Pipoca Caramelada(doce) engorda? Quantas calorias tem?


São poucas as pessoas que não gostam de pipoca, eu amo pipoca principalmente doce! Pena que engorda né? 1 xícara de chá de 20 gramas tem 140 kcal, portanto basta não exagerar.

Quibe engorda? Quantas calorias tem quibe?


hm amo comida arabe, amo quibe =]! Pena que é fritura né? E as calorias são altas, então eu como as vezes.O quibe junto com a esfiha são os salgados menos calóricos. Mas mesmo assim 3 quibes tem em média 300 kcal

Risole de Carne engorda? Quantas calorias tem um risole?


Risole de carne é bom né, mais também é bastante calórico, como são todas as frituras!!!! Um risole de queijo tem em média 100 kcal.

Coxinha de Frango engorda? Quantas calorias tem cada coxinha?


O salgadinho mais querido por todos, a famosa, barata e deliciosa coxinha! Frita e super calórica caiu na boca do povo(literalmente).1 Unidade grande de coxinha tem em média 300 calorias! Portanto manerar na quantidade de coxinhas.