domingo, 10 de agosto de 2008

Download grátis Championship Manager, baixe tudo grátis.

Quer virar tecnico de futebol e não sabe como? Baixe este maravilhoso jogo chamado Championship Manager grátis. No jogo é possivel você virar tecnico de futebol e controlar um time em algum campeonato de futebol, são vários os times que podem ser escolhidos neste mega jogo manager. Este jogo da autoria da Eidos pode ser baixado gratuitamente aqui clicando no link de baixo.

DOWNLOAD DO CHAMPIONSHIP MANAGER

Download grátis Football Manager, baixar grátis jogos.

Um dos melhores managers(se não o melhor, é do mesmo nivel que o Brasfoot). Contém gráficos bonitos, e vários torneios para serem disputados, entre eles o Brasileirão e a Libertadores da America, muito bom né? Isso não é nada ainda várias opções para armar o seu time corretamente. Prefere um time defensivo no 6-4-0 ou um ofensivo no 4-2-4? Baixa a versão gratuita abaixo e veja está ótima criação da Sports Interactive.

DOWNLOAD DO FOOTBALL MANAGER 2008 GRÁTIS BAIXE AGORA.

Download grátis do Brasfoot 2008, mais managers grátis.

Outro super Manager para download, estou falando do Brasfoot 2008 o melhor manager para computador segundo a maioria. O Brasfoot pode não ter modo de ver o jogo como alguns outros managers, mas é o mais organizado e o que mais da vontade de ficar jogando sem parar. O Brasfoot também já é meio antigo, e foi desenvolvido por Emmanuel dos Santos. Ele é como o Elifoot tem uma versão grátis e um paga, a versão paga pode ser adiquirida no site oficial do Brasfoot. Já a versão grátis você pode baixar logo abaixo:

DOWNLOAD DO BRASFOOT 2008 GRÁTIS.

Elifoot 2008 Review e Download Gratuito, Managers grátis.

Sempre sonhou em ser técnico de futebol e nunca conseguiu ser? Então veja no computador como você sairia jogando um jogo manager, estilo o Elifoot 2008. Compre, venda jogadores, arme o time para o jogo, conquiste troféus e torne se o melhor técnico do jogo. Elifoot 2008 é um dos melhores e mais famosos jogos managers do mundo, ele foi feito pelo Português Andre Elias e desde 1987 já foi publicado para compra. Que tal testar o Elifoot? Baixe a versão gratuita abaixo e se gostar de registre no site oficial do jogo.

DOWNLOAD DO ELIFOOT 2008 GRÁTIS.

sábado, 9 de agosto de 2008

Download do Super Mario Worlds, Download do Mario Grátis.

Um Jogo remake do Super Mario World, mais um para a lista do site, este é um dos melhores não só pela jogabilidade ser parecida, mas porque é um dos que contém bem mais personagens, e gráficos maravilhosos. Os Remakes podem até nem se comparar com os jogos originais do Mario, mas dão para relembrar o gostinho que era jogar Super Nintendo! O que está esperando para baixar este ótimo jogo feito de fã para fã?


DOWNLOAD MARIO WORLDS COMPLETO E GRÁTIS.

Download do Super Mario Bros: Kingdom Troubles, Grátis Super Mario.

Baixe agora gratuitamente o Super Mario Bros Kingdom Troubles, outro super remake do Super Mario!! Mais um!!! Um dos remakes bem mais feitos de Super Mario que existe, com novas fases, gráficos bonitos e parecidos com os dos jogos de Super Nintendo, bem legal mesmo esse jogo. Nele você pode controlar apenas o Mario e não tem como controla o Luigi. O que está esperando para entrar nesta aventura? Faça do Download agora do Super Mario Bros Kingdom Troubles.

DOWNLOAD DO SUPER MARIO BROS: KINGDOM TROUBLES.

Download do Super Mario X Completo e Grátis, Super Mario Download.

Olha eu de novo com outro remake ^^ e adivinha de que jogo? Claro que do Super Mario World denovo. A e ainda vou postar muitos jogos do Super Mario ok? x) Esse é o Super Mario X, um dos melhores remakes, o jogo é bem parecido com o Super Mario World, apesar de ter suas diferenças é bem bacana ele!
Jogue em várias fases desse super Remake do Super Mario, download do jogo logo abaixo.
Em breve mais jogos deste genero!

DOWNLOAD DO SUPER MARIO X COMPLETO E GRÁTIS.

Download do Super Mario Bros: Kill Bowser, Downloads de jogos do Mario completo.

Mais um Remake do Super Mario, e mais um super Remake. Tudo que é referente ao Super Mario é bom né? Pelo menos a maioria na minha opinião! O Super Mario Bros: Kill Bowser é um ótimo jogo para quem quer relembrar das suas ótimas epocas de Snes e Nintendo 8 Bits. A missão do jogo como fala no própio nome é matar o Bowser, apesar de não ser a mesma coisa do Super Mario World da para se divertir bastante. O que está esperando para baixar? Clique no link abaixo!


DOWNLOAD DO SUPER MARIO BROS: KILL BOWSER.

Download do Super Mario Blue Twilight DX, download de todos os remakes de Super Mario.

Olha eu denovo aqui trazendo outro remake do Super Mario! Para você que amava e ainda ama Super Mario Bros ou o World ou qualquer outro jogo do encanador bigodudo. =D
Esse é o Super Mario Blue Twilight, praticamente os mesmos gráficos, e os mesmos controles. Um dos melhores Remakes do Super Mario Bros e Super Mario World! E o melhor de tudo ainda é gratuito... O que está esperando para começar a baixar o Super Mario Blue Twilight DX?

DOWNLOAD DO SUPER MARIO BLUE TWILIGHT COMPLETO GRÁTIS

Download do Super Mario Forever, Remakes do Super Mario

Saudades dos tempos em que você jogava o Super Mario World no Super Nintendo? Pois então mate a saudade agora, baixe um dos jogos que os fãs do Mario World estão fazendo!
Existem vários!! O deste post é o Mario Forever o mais famoso remake do Super Mario, o que tem melhores gráficos e as melhores fases! Inclusive os mesmos sons, legal né? *.*
São mais de 5 fases exclusivas, então que tal tentar? Baixe o jogo logo abaixo!


DOWNLOAD DO SUPER MARIO FOREVER.

Download do Avast Anti Vírus Completo e Gratuito.

O Avast é como a maioria dos Anti Vírus odiado por uns e amado por outros ele segue bem, inclusive já é um dos Anti Vírus mais famosos.
É bastante elogiado porém também muito criticado, as vezes criticas até sem lógica, pois ele é bem seguro.
O Avast usa um sistema de proteção residente muito bom, e eu uso ele(sempre acha a maioria dos vírus).
Essa versão é apenas aconselhada para os usuários de pc domestico, caso você seja empresário é melhor comprar uma versão do Avast, está que está para download abaixo é a gratuita.

DOWNLOAD DO AVAST COMPLETO VERSÃO GRATUITA

Download do AVG Anti Vírus Grátis Completo.

Quer um anti vírus gratuito que funcione e não seja muito pesado? Neste post você pode baixar o AVG ele tem todas essas características acima, e é muito melhor do que muito anti vírus pago!
O AVG tem suporte, todos os dias recebe atualizações gratuitas e é muito utilizado por vários usários(inclusive aprovado por muitos).
Está longe de ser perfeito, mas é muito bom para usuários que só querem se divertir e usar o básico do computador.



DOWNLOAD DO AVG ANTI VÍRUS COMPLETO E GRATUITO.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Batata de saquinho Ruffles engorda? Engorda se exagerar nela?

Claro que engorda! Batata + Fritura = Muitas calorias!!!!!! Fora que as batatinhas Ruffles são lotadas de gorduras saturadas.
Portanto é melhor para de comer está iguaria maravilhosa e deliciosa *¬*...
Hahaha eu amo essas batatas mas para não engordar eu modero na quantidade, todo dia eu consumo ou um pacote de 20 gramas ou como metade de um pacote de ruffles de 50 gramas, é uma boa opção. ^^
Ah já ia esquecendo 1 pacote de Ruffles tem em média 300 kcal.

Amendoim tem muitas calorias? Amendoim engorda?

Ah amendoim, sempre me acabo de comer amendoim quando vou a festas juninas! ^^
Amo de paixão amendoim, se pudesse comia todo dia. Pena que engorda e tem muitas calorias né? 100 gramas tem incriveis 600 kcal. É totalmente decepicionante --'.
Mais de vez em quando é até bom comer, pois assim você mata a sua vontade e não engorda. É só não comer muito e deixar de ser guloso ^^".

Quantas Calorias tem a Pipoca? Ela engorda ou não?

A partir de hoje vou começar a postar sobre coisas que engordam ou não e tem muitas ou não calorias!
Começando pela pipoca *.* nossa amo pipoca... Pena que é calórica e engorda como a maioria dos lanches.
Mas comparado aos outros lanches é até light né? Você pode até comer um prato de pipoca por dia que não deve te engordar tanto.
Ou seja não tem tantas calorias(400 kcal por pacote de microondas consumido), muitos menos engorda se não exagerar.